Governo inicia debate sobre isenção tributária para a Copa-2014
Do UOL Esporte
Em São Paulo
O ministro do Esporte, Orlando Silva, deu uma boa notícia nesta terça-feira para as cidades que estão na briga para sediar a Copa do Mundo de 2014. As 17 candidatas foram informadas de que está em fase de finalização o projeto de lei que será encaminhado ao Congresso Nacional para reduzir a carga dos impostos federais.Em São Paulo
"Estamos discutindo o tratamento diferenciado do ponto de vista tributário para a Fifa em função do compromisso que o Governo Federal assumiu para receber os jogos da Copa do Mundo de 2014", disse Orlando Silva, referindo-se a uma das garantias exigidas pela entidade máxima do futebol.
Após uma reunião entre representantes dos Ministérios do Esporte e da Fazenda, da Fifa e do Comitê Organizador do Mundial no Brasil, o ministro comunicou que estão em estudo isenções nos impostos de Importação, sobre Produtos Industrializados e de Renda.
A isenção faz parte das 11 garantias governamentais exigidas pela Fifa às cidades candidatas a receber as partidas do Mundial de 2014.
0 comentários:
Postar um comentário